É necessário ser dentista para ter uma franquia odontológica?

Franquia odontológica é um modelo de negócio em que a franqueadora concede ao seu franqueado o seu know-how e exploração da marca. Esse modelo de negócio é uma excelente opção para quem deseja iniciar um empreendimento.
O setor de franquia dentro do nicho de saúde é um dos que mais vem apresentando crescimento nos últimos anos, segundo levantamento recente da ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Quais os requisitos para ser um franqueado? É necessário ser formado na área?
Se você está interessado em adquirir uma franquia odontológica, porém não é um dentista, por isso acha que não pode ser um franqueado, saiba que é possível que uma pessoa fora da área faça essa aquisição.
Uns dos benefícios que a franqueadora disponibiliza para seu franqueado são treinamentos contínuos e suporte em todas as áreas do negócio. Dessa forma se tem a possibilidade que pessoas fora da área possam investir em uma franquia odontológica, mesmo não possuindo formação dentro da odontologia.
Ressaltamos que mesmo tenha essa possibilidade, de não tendo formação de dentista ter uma franquia odontológica, é importante que o franqueado entenda como funciona todo o negócio.
O suporte e treinamento contínuo da franqueadora ao seu franqueadora em todos os setores é extremamente fundamental, para que dessa forma saiba gerir a clínica com eficiência e tenha sucesso no negócio.
Você se interessou em se tornar um franqueado DNTBRAS? Entre em contato conosco em nosso site.



